Bom dia alunos,
Conforme informado em sala de aula, seguem os avisos:
1- A lista deverá ser entregue até o dia 13/06 às 23:59 h
2 - As aulas práticas serão realizadas nos dias 11/06 (turma da manhã) e 13/06 (turma da tarde). Caso haja paralisação no dia 11/06 e os portões estejam fechados, a atividade prática será realizada pelas duas turmas no dia 13/06.
3 - A aula prática consta da visualização de um processo de laminação a frio, de onde deverá ser elaborado um relatório, em equipe. Este deve conter:
1 - Introdução
2 - Materiais e Métodos
3 - Resultados e discussões
4 - Formulação matemática (que será informada no dia da aula)
5 - Conclusões
Este relatório deve conter no mínimo 5 e no máximo 10 páginas de conteúdo.
4 - A segunda avaliação realizar-se-á nos dias 18/06 para a turma da manhã e 20/06 para a turma da tarde, em equipe. Essas equipes serão as mesmas do relatório. A revisão será feita minutos antes do início de cada avaliação.
5 - A segunda chamada será realizada no dia 25/06 para a turma da manhã e 27/06 para a turma da tarde.
Quaisquer dúvidas, entrar em contato.
att.
Prof. Maria Adrina
Nenhum comentário:
Postar um comentário