quarta-feira, 7 de maio de 2014

Erratas

Boa noite a todos!

Faço essa postagem hoje para fazer explicações e pedir desculpas acerca de dois erros cometidos.

Estou bastante atribulada nessas últimas semanas, especialmente com o processo para aquisição de um torno e um centro de usinagem CNC para o Laboratório de Máquinas Operatrizes, processo que já dura mais de um ano e que depois de muito rodar caiu nas minhas mãos.
Por conta disso, cometi dois equívocos. O primeiro foi em relação ao e-mail que informei no blog, para envio da lista. Eu possuo três e-mails, sendo um pessoal, um institucional e um para disciplinas. Acabei misturando os e-mails e mandei errado pra vocês. Meu e-mail de disciplinas é prof.adrina@gmail.com e não @ufpa.br, como eu postei. Obviamente isso causou um grande transtorno para todos no envio da lista. Peço um zilhão de desculpas pelo erro e aviso que aceitarei tanto na minha sala quanto pelo e-mail correto as listas enviadas até sexta-feira (09/05).
O segundo equívoco foi em relação à resolução da primeira questão, que foi resolvida em sala já na turma da manhã pela minha aluna de estágio docente. Não é justificativa o que direi, mas são tantas questões do meu banco que realmente me equivoquei na hora de resolvê-las e só fui perceber quando ela me informou do questionamento de um aluno em sala e aí eu fui rever a questão. Realmente a forma que foi resolvida não está correta. Pensei em postar aqui a solução, mas acho mais prudente disponibilizar um plantão amanhã (quinta-feira, 08/05) pela manhã, a aula da turma da tarde de sexta-feira (14:50 h) e a correção antes do início da avaliação, no dia desta, para explicar a maneira correta de resolver.
Peço, novamente, zilhões de desculpas, reitero que isso não é comum, mas infelizmente aconteceu, e espero corrigir os dois equívocos sem maiores transtornos.

att.

Prof. Maria Adrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário